McDonald's e Coca-Cola: Rolá y Ganá | Rueda y Gana

Dentre as dificuldades enfrentadas pelo comércio com a Covid-19, as restrições de funcionamento somadas à insegurança do público resultaram em desafios: como manter as vendas de portas fechadas?

Acredite, até mesmo McDonald’s e Coca-Cola sentem os impactos para se adequar às mudanças no menor tempo possível a fim de evitar prejuízos. Com a queda nas vendas nos restaurantes e no AutoMac, drive-thru da rede, ambas as marcas viram uma oportunidade única de transformar esse canal no maior canal de vendas do período.

Então, McDonald's e Coca-Cola se uniram à Indico para criar o Rolá y Ganá na Argentina e o Rueda y Gana na Colômbia. Esses projetos tinham como principais objetivos aumentar a frequência de compras no AutoMac e ainda capturar first party data (dados cadastrais, transacionais e comportamento de compra), o que permite ao McDonald’s e à Coca-Cola conhecer seu cliente, seu comportamento em compras e hábitos de consumo. 

Nessa campanha, todos ganham: através do aplicativo do McDonald’s, os consumidores participantes enviam seus dados de compra e são recompensados com prêmios exclusivos que incentivam o retorno ao Automac. 

Os resultados dessa parceria foram incríveis: além do aumento de +20% de novos cadastros à base de clientes do AutoMac, a Indico recebeu o prêmio na MMA Smarties Hispanic 2021, na categoria Dados e Insights

Quer saber como unimos Tecnologia e Loyalty para desenvolver esse case de sucesso com o McDonald’s e a Coca-Cola? Confira o vídeo a seguir:

E aí, quer transformar sua marca e alavancar resultados? A Indico gerencia projetos em 9 países, administra +150 milhões de clientes, processa diariamente 2TB de dados e os participantes dos nossos programas resgatam diariamente 850 prêmios

Acesse o site, conheça nossos clientes, nossos cases de sucesso e faça parte dessa revolução!