Total Loyalty: o que é, como aplicar, vantagens
Conheça essa novidade no mercado que irá transformar a forma como as empresas criam estratégias de fidelização para todos os seus stakeholders
Quando o assunto é Loyalty, sempre tendemos a pensar em programas de fidelidade voltados para os clientes de uma empresa. Afinal, o Customer Loyalty está presente nos mais diversos negócios que desejam desenvolver uma relação de lealdade com os consumidores - e essa relação, atualmente, vai além do transacional.
Clientes fiéis não apenas compram mais, eles também são grandes defensores da marca e fazem questão de indicá-la para amigos e família, ajudando na atração de novos clientes.
Além disso, a fidelização causa impactos diretos na redução de custos da empresa, pois atrair novos clientes custa cerca de cinco a sete vezes mais do que manter um cliente atual.
Embora o Customer Loyalty proporcione diversos benefícios, há outras formas de fidelização que por vezes são esquecidas ou menosprezadas, mas que influenciam significativamente no sucesso das empresas: estamos falando de Supply Chain Loyalty e Employee Loyalty.
Essas estratégias englobam diversas ações direcionadas para a fidelização e incentivo dos integrantes da cadeia de suprimentos e colaboradores da empresa, respectivamente, estimulando a melhoria contínua. Como resultado, há um aumento na proatividade, criatividade e eficiência de todos os processos.
Quando combinamos Customer Loyalty, Supply Chain Loyalty e Employee Loyalty temos como resultado o Total Loyalty, novidade no mercado que irá transformar a maneira como as empresas constroem relacionamentos duradouros, verdadeiros e mútuos com todos os seus stakeholders.
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Criamos e gerenciamos ecossistemas de loyalty que conectam marcas e clientes, gerando o engajamento necessário para o desenvolvimento do seu negócio.