McDonald's e Coca-Cola: Cuenta Regresiva para Las Fiestas

O final do ano é uma oportunidade para apostar em programas de relacionamento com o cliente que gerem maior contato com a marca, promovam um retorno sobre a experiência (ROX) diferenciado e tenham a fidelização como uma consequência dessas estratégias. Afinal, esse é o momento de capturar a atenção do consumidor para aumentar as vendas e se aproximar de quem escolheu seu produto/serviço… 

Mas como McDonald’s e Coca-Cola LATAM (Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Peru, Panamá, México, Uruguai) se uniram à Indico para transformar e inovar a experiência de seus clientes no final de 2021 com leveza e diversão? Utilizando o expertise em Loyalty junto à nossa inteligência artificial exclusiva, em 30 dias desenvolvemos o Cuenta Regresiva para Las Fiestas - uma plataforma de relacionamento que proporcionou diversão e benefícios aos consumidores! Distribuiu os prêmios aos clientes, gerou dinamismo e engajamento!

Para participar, o cliente acessou a plataforma do McDonald’s e resgatou seus benefícios e recompensas, se divertiu, teve contato com os produtos da marca, ajudaram McDonald’s e Coca-Cola a entender um pouco mais do contexto LATAM e o comportamento dos usuários. A solução elaborada pela Indico ficou no ar entre os dias 1 a 31 de dezembro e ofereceu uma série de premiações para quem utilizou a plataforma como cupons de desconto, figurinhas, jogos online e até realidade virtual!. Nada melhor do que entrar no clima de Festas assim, não é mesmo? Para entender melhor sobre como funciona o Cuenta Regresiva, assista ao vídeo abaixo:


Imagem de capa/Thumbnail: Indico